• (62) 3210-3660
  • contato@lifeclube.org.br
  • ASSISTÊNCIA 24H 0800 004 2040

TIRE SUAS DÚVIDAS

PERGUNTAS FREQUENTES


Selecionamos as perguntas mais frequentes para você esclarecer suas dúvidas. Confira:

Associação é uma instituição sem fins lucrativos, em que todos contribuem para ratear os custos da proteção veicular. A contribuição é mensal e pode ser cancelada a qualquer momento. A seguradora vende uma apólice de seguro anual, onde a instituição tem fins lucrativos e tem duração de um ano, além de ter perfil de condutor e outras desvantagens.
O objetivo da associação é manter seu veículo protegido, contra roubo, furto, colisão, bem como o terceiro; e ter uma assistência 24 horas, onde ficar tranquilo, em relação a eventuais problemas que podem surgir, para quem tem um automóvel e, o melhor, com preços que cabem no seu bolso.
O veículo é avaliado conforme tabela FIPE, órgão do governo que avalia todos os veículos no Brasil. Na LifeClube, não exigimos perfil de condutor, ou descriminamos por região, todos tem o mesmo tratamento.
Assistência 24 horas em todo território nacional, auxílio em pane seca (falta de combustível), reparo de pneu furado, proteção contra roubo, furto e incêndio, proteção contra terceiros, carro reserva, hospedagem em hotel, serviço de taxi, guarda do veículo em caso de acidente e muito mais.
O veículo fica protegido 48 horas após a assinatura do contrato e o pagamento da taxa de adesão.
Caso tenha perda total, não será cobrado nenhum outro valor. Em caso de acidente que haverá o reparo, tem a participação obrigatória de no mínimo de 5% do valor do veículo pela tabela Fipe em vigor.
Não. Para manter seu veículo protegido, basta estar em dia com sua mensalidade. Essa é o diferencial da LifeClube.
Não. Você só terá direito à proteção do seu veículo se suas mensalidades estiverem em dia.
Em primeiro lugar, entrar em contato, imediatamente, com o 0800 para obter o socorro necessário. Logo em seguida, providenciar: documentos do veículo e pessoais, boletins de ocorrências de todos os veículos envolvidos. Após ter essas informações em mãos, encaminhar para a LifeClube proceder com a remoção até o local adequado para reparo(s) do(s) veiculo(s).
Não. Na LifeClube a proteção é válida somente para o veículo original de fábrica.
É muito simples! Basta você ligar para o telefone (62) 3210-3660, que também funciona como whatsApp corporativo, ou enviar um e-mail para contato@lifeclube.org.br. Se preferir, solicite uma cotação através do nosso site: https://lifeclube.org.br/site/quero-me-associar, onde será explicado todo o procedimento para que você ingresse no Programa de Benefícios Mútuos da LifeClube.