• (62) 3210-3660
  • contato@lifeclube.org.br
  • ASSISTÊNCIA 24H 0800 601 3005

TIRE SUAS DÚVIDAS

PERGUNTAS FREQUENTES


Selecionamos as perguntas mais frequentes para você esclarecer suas dúvidas. Confira:

Associação é uma instituição sem fins lucrativos, em que todos contribuem para ratear os custos da proteção veicular. A contribuição é mensal e pode ser cancelada a qualquer momento. A seguradora vende uma apólice de seguro anual, onde a instituição tem fins lucrativos e tem duração de um ano, além de ter perfil de condutor e outras desvantagens.
Apesar da mensalidade ser fixa, existe um ‘’rateio’’ feito pelo valor do seu veículo, em que o veículo de valor menor, paga uma mensalidade menor, sendo justa essa divisão, dentro de uma tabela dividida por cotas.
O veículo é avaliado conforme tabela FIPE, órgão do governo que avalia todos os veículos no Brasil. Na Lifeclube, não exigimos perfil de condutor, ou descriminamos por região, todos tem o mesmo tratamento.
Assistência 24 horas em todo território nacional, auxílio em pane seca (falta de combustível), reparo de pneu furado, proteção contra roubo, furto e incêndio, proteção contra terceiros, carro reserva, hospedagem em hotel, serviço de taxi, guarda do veículo em caso de acidente e muito mais.
O veículo fica protegido 48 horas após a assinatura do contrato e o pagamento da taxa de adesão.
Caso tenha perda total, não será cobrado nenhum outro valor. Em caso de acidente que haverá o reparo, tem a participação obrigatória de no mínimo de 4% do valor do veículo pela tabela Fipe em vigor.
Não. Para manter seu veículo protegido, basta estar em dia com sua mensalidade. Essa é o diferencial da Lifeclube.
Não. Você só terá direito à proteção do seu veículo se suas mensalidades estiverem em dia.
Em primeiro lugar, entrar em contato, imediatamente, com o 0800 para obter o socorro necessário. Logo em seguida, providenciar: documentos do veículo e pessoais, boletins de ocorrências de todos os veículos envolvidos. Após ter essas informações em mãos, encaminhar para a Lifeclube proceder com a remoção até o local adequado para reparo(s) do(s) veiculo(s).
Não. Na Lifeclube a proteção é válida somente para o veículo original de fábrica.
É muito simples! Basta você ligar em nossa central de atendimento: Goiânia (62) 3293-080 / contato@lifeclube.org.br; Curitiba (41) 3275-7168 / curitiba@lifeclube.org.br. Ou acesse nosso site: https://lifeclube.org.br/site/quero-me-associar, onde será explicado todo o procedimento para que você ingresse no programa de proteção veicular Lifeclube.